segunda-feira, 27 de novembro de 2006

NACIONAL FEMININO 2006 TERÁ DUAS PARTIDAS NESTA 3ª FEIRA


Rio de Janeiro – A terceira semana do 9º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CBNF 2006) prossegue nesta terça-feira com dois jogos: Fluminense FC (RJ) x FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (SP), no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (17h30); e Faculdade Maurício de Nassau/Sport Recife (PE) x Padre Albino/Catanduva (SP), no ginásio do Sport, em Recife (20h30 de Brasília).

Fluminense e Sport entram em quadra em busca da primeira vitória já que perderam as três primeiras partidas da competição. O time de Ourinhos se recuperou da derrota para Catanduva na estréia ganhando o Sport no domingo, em Recife. E a equipe de Catanduva segue com 100% de aproveitamento após as vitórias sobre Ourinhos e Fluminense.

— Estamos em Recife com um único pensamento: ganhar para manter a invencibilidade. Mas sabemos que não será fácil, já que o Sport precisa de uma vitória e virá com tudo para cima da gente. A nossa equipe está evoluindo e esperamos continuar jogando bem, com uma boa defesa e atenção no ataque — comentou a pivô Isis, do Catanduva.

— Temos que trabalhar bem a bola e jogar com muita paciência, para não cometermos muitos erros. Precisamos entrar em quadra com confiança e determinação para buscar a primeira vitória no Campeonato — disse a pivô Ana Lúcia, do Sport Recife.

— Precisamos entrar em quadra com a mesma disposição que tivemos contra o Catanduva. Estamos satisfeitas com o nosso trabalho, pois o time está evoluindo e ganhando mais entrosamento a cada jogo. Com certeza, jogaremos ainda melhor contra Ourinhos, pois estamos muito motivadas para fazer bonito em todas as partidas — explicou a armadora Ivana, do Fluminense.

— Não conhecemos muito bem a jovem equipe do Fluminense. Temos que nos concentrar então no nosso time e no que precisamos fazer para ganhar. Vamos defender bem e impor o ritmo de jogo para garantir mais uma vitória — declarou a armadora Claudinha, de Ourinhos.

Nenhum comentário: