sábado, 18 de novembro de 2006

HELEN LUZ: "Eu conto com a torcida de vocês"









Olá queridos amigos!

Que fim de semana tivemos em Ibiza, foi um jogo que sabíamos que ia ser muito complicado e realmente o final não foi dos melhores.

Enfim, que sirva mais uma vez de lição ao nosso time para que nos próximos jogos possamos apresentar um basquetebol com mais intensidade especialmente na defesa.

Agora é trabalhar duro esta semana para fazer um grande jogo sabado contra Cajacanarias as 19:30 em Rivas.

Eu conto com a torcida de vocês. Um grande beijo a todos e obrigada pela força.

Quero aproveitar e mandar um beijo especial a Carolina Toffanelli que é responsável pela página web das irmãs Luz que eu convido a todos a acessar-la em www.irmas-luz.com e tamben dar os parabéns á minha irmã Sully pela conquista do seu 1º título sulamericano no Equador e meu irmão Rafael pela sua 1ª convocação para a seleção brasileira.

Saudades,

Helen Luz

Fonte: Rivas

Nenhum comentário: