sexta-feira, 30 de junho de 2006

Presidente da Ponte Preta diz que time de basquete corre perigo

Depois de ver a parceria com a CNA terminar antes de começar, o presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, disse que o time feminino de basquete, que luta para vencer o Campeonato Paulista, não continuará.

Sem a parceria, o time de basquete não tem um patrocinador forte, fazendo com que conselheiros do clube paguem os salários das atletas.

“Hoje não temos como manter o time de basquete, que é mantido por conselheiros e por alguns patrocinadores, mas eu deixo claro que hoje o time de basquete não cabe no orçamento do clube”, disse Carnielli.

Com isso, a vida do basquete feminino depende exclusivamente de um patrocinador que cubra a folha de pagamento, que gira em torno de R$ 50 mil mensais.

Fonte: De Primeira

Ponte/Adara x Catanduva


A Macaca tem pela frente o Catanduva neste domingo, às 16:00 horas no ginásio da Lagoa do Taquaral. Válido pela última rodada o campeonato, a Ponte/Adara que está praticamente classificada, tem a chance de terminar esta fase invicta.

A técnica Maria Helena resalta a união que o grupo teve durante toda a competição e diz que o resultado do trabalho está aí.

Ocupando a 2º colocação na classificação geral com 23 pontos, Ponte/Adara mantém o objetivo de terminar a fase no segundo lugar. Segundo a técnica Maria Helena, essa posição permite ao clube decidir próxima fase, "na melhor de 5" em sua própria casa e partir para a conquista do título. A preocupação tem bom motivo: só deverá cruzar com o invicto Ourinhos na final do campeonato, onde jogará para vencer e trazer o título para a Ponte Preta e Campinas.




Nenhum comentário: