terça-feira, 27 de junho de 2006

DOIS JOGOS ABREM PENÚLTIMA RODADA DA SEGUNDA FASE

A penúltima rodada do returno da Fase de Classificação ao Playoff (Segunda Fase) do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006 começa nesta quarta-feira (28 de junho) com a disputa de dois jogos.

O Limpol/São Caetano e AA Ponte Preta, que ocupam a vice-liderança, disputarão quem fica com este posicionamento ao final da etapa, em jogo a ser realizado no ginásio Municipal Arnaldo Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP). As duas equipes venceram seus compromissos na jornada anterior: o representante do Grande ABC passou pela LSB/FUPES/Unimes; enquanto o time do Interior suplantou a AD Santo André.

Já no confronto entre estas duas agremiações, válido pelo turno desta fase, vitória da AA Ponte Preta, atuando em casa, por 66 a 62.

No segundo duelo da noite, ASBS/Suzano (5o colocado) e Divino Salvador/COC/Jundiaí (8o colocado) correm atrás da reabilitação, em partida que acontece no ginásio Roberto David (SESC), na cidade de Suzano (SP). Na rodada passada, os dois clubes perderam: o time do Alto Tiête foi superado pelo FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos; enquanto, o time de Jundiaí perdeu para o Catanduva BC/Padre Albino Saúde.

No turno da fase inicial, o ASBS/Suzano levou à melhor e venceu, mesmo jogando na casa do adversário, por 69 a 67.

Nenhum comentário: