sábado, 27 de maio de 2006

LÍDERES DO GRUPO A SE ENFRENTAM NESTE DOMINGO

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2006 tem prosseguimento neste domingo (28 de maio) com a disputa de três jogos, válidos pelo returno da fase inicial. Destaque para o encontro entre os líderes do Grupo A, FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (primeiro colocado) e AA Ponte Preta (segunda colocada).

O Pão de Açúcar/Unimar/Marília (6o colocado do Grupo A) corre atrás da reabilitação na competição enfrentando a Unimep/Amhpla/Selam (6o colocado do Grupo A), às 16h00, no ginásio do Colégio Cristo Rei, na cidade de Marília (SP). Na última vez que esteve em ação, o time de Marília foi superado pela AA Ponte Preta; enquanto o representante de Piracicaba derrotou a LSB/FUPES.

No confronto válido pelo turno da fase inicial, vitória do time piracicabano, comandado pela técnica Branca, por 85 a 70, atuando em seus domínios.

O líder invicto FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (1o colocado do Grupo A) vai até Campinas (SP) para enfrentar a embalada AA Ponte Preta (2a colocada do Grupo A), às 16h00, no ginásio do Taquaral, no duelo dos líderes da chave. Além deste atratativo, a partida conta com um duelo interessante com os experientes técnicos, Antonio Carlos Vendramini (Ourinhos) e Maria Helena Cardoso (Ponte Preta), que possuem currículos vencedores e já comandaram a Seleção Brasileira Feminina.

Em seu último compromisso, o time campineiro passou pelo Pão de Açúcar/Unimar/Marília; enquanto a agremiação de Ourinhos suplantou a LSB/FUPES. Já no confronto entre estes dois times, válido pelo turno da fase inicial, vitória do FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos, atuando em casa, por 65 a 55.

E, complementando a rodada, ASBS/Suzano (2o colocado do Grupo B) e Tênis Clube São José/Fadenp/PAC (6o colocado do Grupo B) correm atrás da reabilitação, em jogo que será disputado no ginásio do SESI, na cidade de Suzano (SP), às 19h00. Em seu último compromisso, o time do Alto Tiête foi batido pelo Limpol/São Caetano; e a equipe do Vale do Paraíba perdeu para o Catanduva BC.

No jogo entre estes dois times no turno desta primeira fase, vitória do ASBS/Suzano, mesmo atuando na casa do adversário, por 78 a 60.

Nenhum comentário: