terça-feira, 11 de abril de 2006

FIB/Semel regulariza situação da ala Palmira e acerta amistoso

Depois da derrota na estréia do Estadual para Catanduva, times fazem jogo-treino no sábado


A equipe de basquete feminino da FIB/Semel acertou ontem a situação da ala Palmira. Grande desfalque do time na estréia do Campeonato Paulista sexta-feira passada, quando o clube perdeu para Catanduva por 70 a 28, a jogadora teve sua situação regularizada junto ao seu último time, o Gospic, da Croácia.

“Já pagamos a taxa de transferência internacional da atleta e, até quarta-feira, sua documentação deve estar pronta na Confederação Paulista de Basquete”, revela o diretor da equipe, José Benedito Soares Justo.

Para o técnico Dante Rossini, a derrota por larga vantagem para Catanduva deveu-se à ausência da ala e à falta de preparo físico.

Para suprir essas dificuldades da equipe, que só volta a jogar pelo Estadual no próximo dia 19, às 20h, contra Suzano, Justo acertou um amistoso para sábado, às 10h, justamente contra Catanduva, no ginásio da ALBB (Associação Luso-Brasileira de Bauru) ou da Santa Luzia.

“Vai ser proveitoso para dar ritmo de jogo às atletas e principalmente para a Palmira, que, além de não atuar semana passada, foi a última a chegar ao clube”, afirma Rossini. “E tenho certeza de que, desta vez, será uma partida de igual para igual”, garante.


Fonte: Bom Dia Bauru

Nenhum comentário: