sexta-feira, 10 de março de 2006

Sem apoio, Pindense encerra participação satisfeito


Pindamonhangaba (SP) - O Pindense fechou a sua participação no Campeonato Feminino da Nossa Liga de Basquete (NLB) com o sentimento de dever cumprido, mesmo não tendo realizado a campanha desejada. Em seu último compromisso, ocorrido na noite de quinta-feira, o time do Vale do Paraíba foi superado pelo Nictheroy Basktball (RJ), atuando em São Gonçalo, por 95 a 75.
'A análise de nossa participação pode ser considerada boa, pois concluímos com muitas dificuldades, sem apoio municipal e do grande empresariado da região, mas chegamos ao final. Tivemos apenas o auxílio de amigos, que conhecem o trabalho que eu e a Sueli Salomão (treinadora da equipe) estamos desenvolvendo', comenta Abdala Salomão, assistente-técnico.

Para o futuro, o ex-jogador do Monte Líbano espera conseguir um patrocinador e também o acerto com uma prefeitura. 'Vamos atrás disso para que possamos dar seqüência ao trabalho que iniciamos', explica Abdala.

O time concluiu a sua participação com dois destaques, Suelen (líder na estatística do rebote) e Maíra (terceira colocada entre as cestinhas). 'Isso é um motivo de alegria e mostra que trabalhamos no caminho certo', encerra o assistente-técnico.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: