quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

BF: ESTADUAL COMEÇA EM MARÇO COM 14 EQUIPES

O ano promete ser dos melhores para o basquete paulista. Depois de confirmar à participação de 19 agremiações no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2006, a Federação Paulista de Basketball (FPB) realizou nesta quarta-feira (22 de fevereiro), em sua sede, na Capital, reunião com representantes das equipes para a disputa do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006.

E, ao final, o presidente Antonio Chakmati anunciou que a competição terá a participação de 14 equipes. O início está previsto para o dia 25 de março.

Na primeira fase, os 14 times serão divididos em dois grupos, com sete integrantes em cada um deles. Estas equipes jogam entre si, em turno e returno, em suas respectivas chaves, classificando para a etapa seguinte, os quatro melhores de cada grupo.

Os grupos da fase inicial são estes:

Grupo A: Ourinhos, Marília, AA Ponte Preta (Campinas), Divino Salvador (Jundiaí), São Bernardo (São Bernardo do Campo), LSB/FUPES (Santos) e Unimep (Piracicaba).

Grupo B: Catanduva, Bauru, Tênis Clube São José (São José dos Campos), Suzano, São Caetano, Santo André e Ribeirão Preto.


Fonte: FPB

Nenhum comentário: