quinta-feira, 24 de novembro de 2005

SÃO BERNARDO SAI NA FRENTE NO JUVENIL FEMININO


O primeiro jogo do playoff – final do Campeonato Paulista Juvenil Feminino – 2005, entre São Bernardo/Metodista/Associação e Divino Salvador/Jundiaí, foi realizado na quarta-feira (23 de novembro), no ginásio Ubaldo Lago (Baetinha), em São Bernardo do Campo (SP). O time do Grande ABC venceu por um ponto, 72 a 71, com uma cesta espetacular no último segundo, antes do meio da quadra, convertida pela jogadora Carla.

O time da casa perdia o jogo por dois pontos, convertidos em lances livres, pela jogadora Lais, de Jundiaí, quando ainda faltavam quatro segundos. A jogadora Carla recebeu o fundo bola, deu três dribles e arremessou ainda da linha dos três metros do voleibol, na quadra de defesa.

As cestinhas do jogo foram, por São Bernardo, Isabela, com 20 pontos, seguida de Carla e Joice, ambas com 11 pontos. Pelos lados de Jundiaí: Laís, com 20 pontos, seguida de Franciele, com 16 pontos.

O segundo jogo será realizado na cidade de Jundiaí (SP), na segunda-feira (28 de novembro) e, se necessário, o terceiro confronto ocorre na quarta-feira (30 de novembro), também em Jundiaí (SP).

A técnica Ednéia, de São Bernardo, não escondia a felicidade, pois durante o campeonato perdeu por duas vezes para Jundiaí. E, mesmo sabendo que tinha plena chance de sair com a vitória, pois estes jogos terminaram com placares apertados.


Fonte: Databasket

Nenhum comentário: