segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Peneira para as categorias de base - Finasa /Osasco

A inscrição é gratuita e pode ser feita agora, através do preenchimento do formulário em nosso site.


As meninas que sonham em ser jogadoras profissionais de vôlei ou de basquete têm a oportunidade de tentar uma vaga nas categorias de base do Finasa, um clube com 18 anos de história no apoio aos esportes. A inscrição é gratuita e pode ser feita agora, através do preenchimento do formulário em nosso site.

A tradicional peneira do Finasa será realizada a partir de 11 de dezembro, no Ginásio de Esportes José Liberatti, para vôlei, em Osasco, e no Continental Parque Clube, para basquete, em São Paulo. Não existem restrições de altura ou peso. A equipe responsável por escolher as novas atletas das categorias de base irá avaliar atributos físicos, as habilidades e conhecimentos técnicos da candidata no esporte que disputam.

Ao ser aprovada na primeira fase – o dia da seletiva –, a aspirante a jogadora passa por mais uma bateria de testes para avaliações táticas e físicas. A peneira é aberta a jogadoras de todo o país. No caso das atletas de outras cidades ou estados, as aprovadas receberão da Associação Desportista Classista Finasa alojamento e alimentação sem ônus para a jogadora e o acompanhante.

Clique para fazer a inscrição pela Internet


Nenhum comentário: