Em casa, Santo André quer defender território
São Paulo (SP) - "Vamos lutar para permanecer na liderança e principalmente, ganhar mais uma partida em Santo André, porque nesse Campeonato, perder em casa é um prejuízo enorme", assim a pivô Patrícia define a postura do time do grande ABC para a partida desta sexta-feira, às 19 horas, contra o Sport Recife. O confronto será válido pela terceira rodada do Campeonato Nacional feminino de basquete.
Santo André lidera a competição, ao lado de FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos e São Caetano/Limpol, que só volta a jogar no domingo. Na defesa de seu aproveitamento e da soberania em seu território, Patrícia lembra que a equipe precisa ficar atenta ao garrafão. "Temos que continuar com nosso padrão de jogo, com um bom volume nas bolas de fora, já que estamos sem uma pivô alta para fazer o trabalho debaixo do garrafão".
Mas as adversárias prometem fazer jogo duro no confronto. "Estamos em São Paulo para disputar três jogos importantes e buscar a recuperação no Campeonato, vencendo todos os confrontos", avisa a ala Tayara. "Esperamos começar com o pé direito contra Santo André. Sabemos que será difícil, pois é um adversário forte, entrosado, enquanto nós estamos adquirindo ainda conjunto. Mas estamos confiante num bom desempenho".
Depois de Santo André, o time pernambucano enfrenta o Jesus Adolescente/CELT/Catanduva, no domingo, e fecha sua turnê paulista encarando o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, na terça-feira.
Na rodada desta sexta-feira, dois jogos completam a programação: Catanduva x Marília, em Catanduva, às 20 horas, e Ourinhos x WIMPRO/Guarulhos, em Ourinhos, às 20h30, com transmissão pela Sportv. Santo André divide a liderança do torneio com Ourinhos e São Caetano.
Fonte: A Gazeta Esportiva
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário