segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Mesmo com time juvenil, Finasa é destaque na série A2 do Paulista

Equipe de Osasco defende o segundo lugar no torneio, apesar de participar de dois campeonatos simultâneos


Osasco (SP) – A série A2 do Campeonato Paulista Feminino de Basquete está na reta final do primeiro turno. O time de Tênis Clube de São José/Fadenp/Pac é o líder, seguido pelo Finasa, representado pelo time juvenil, que ainda disputa, paralelamente, o campeonato da categoria. No domingo, o time de Osasco joga contra o ASBS Suzano, sexto colocado na classificação geral, às 11 horas, em Suzano.

Mesmo com o ritmo intenso de jogos, treinos e competições simultâneas, o Finasa teve apenas uma derrota até agora, faltando apenas dois jogos para encerrar o primeiro turno. “A maioria das equipes disputam a série A2 com times adultos, mas nós estamos entrando em quadra com nosso grupo juvenil, que está dando conta do recado”, comemora técnica Maria do Carmo Mardegan, a Macau.

No jogo realizado no dia 13, no Ginásio do Continental Parque Clube, em São Paulo, contra o Santos/UNIMES/Vasco/ L.S.B./Fupes, o time venceu apertado pelo placar de 97 a 93.

No Paulista Juvenil, o Finasa terá uma partida difícil nessa quinta-feira, fora de casa, às 18 horas, contra a equipe de São Bernardo/Metodista/ AFPMSBC, terceiro colocado na classificação geral do segundo turno da competição.

O Finasa continua na vice-liderança do campeonato, atrás apenas do Divino Salvador. O time de Macau, que perdeu apenas um jogo até agora, deverá começar jogando com Jéssica, Elisa, Priscila, Dani e Tatiane.

No domingo, no ginásio do Continental Parque Clube, em São Paulo, o Finasa venceu a equipe de São José do Rio Preto/Unorp/Acerp/Smel por 76 a 61. “O jogo foi muito equlibrado e somente no final abrimos no placar. Contra o São Bernardo teremos de estar muito mais atentos, pois será ainda mais difícil”, alerta Macau.


Nenhum comentário: