terça-feira, 30 de agosto de 2005

Londrina/Colégio Nobel vence com placar centenário em Campo Mourão

A equipe de basquetebol feminina Londrina/Colégio Nobel disputou dois jogos na cidade de Campo Mourão nesta segunda feira(29/08). Os jogos foram das categorias infanto e juvenil e válidos pelo Campeonato Aberto da Liga Metropolitana de Basquete de Londrina. A equipe Infanto venceu pelo placar centenário de 114 a 37 contra a equipe FECAM, com as atletas Renata Varea e Amanda Venturini (Londrina/Colégio Nobel) marcado 20 pontos cada e sendo as cestinhas da partida. Na partida Juvenil, o placar foi de 73 a 34 e a cestinha do jogo foi a jogadora de Londrina, Taísa Scripes (Londrina/Colégio Nobel)com 21 pontos

“As meninas se comportaram muito bem durante os dois jogos e agora é tentar manter o treinamento para a disputa dos JOJUPs em Toledo” declarou o técnico Tim. Os próximos compromisso da equipe Londrina/Colégio Nobel (Juventude) serão um amistoso neste sábado contra a equipe de Ourinhos na cidade paulista e no domingo a equipe Infanto enfrenta a equipe da ALB pelo Campeonato Aberto LMB 2005.

As equipes Infanto e Juvenil contam com as seguintes atletas : Renata, Camila, Marília, Bruna, Amanda, Daiana, Isabel, Maura, Natália, Giuliana, Rosana e Taísa.

A equipe de Basquetebol Feminina do Londrina/Colégio Nobel é patrocinada pela Prefeitura Municipal de Londrina, Fundação de Esportes (através do projeto aprovado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos) e pelo Moinho Globo, FisioCen e pela Academia Ensaio.

Nenhum comentário: