sábado, 14 de maio de 2005

SANTO ANDRÉ E RIBEIRÃO PRETO VENCEM

A rodada do final de semana do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2005 foi aberta na noite deste sábado (14 de maio) com a realização de dois jogos, ambos válidos pelo returno da fase inicial. A AD Santo André conseguiu mais uma vitória ao superar o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, jogando no ginásio Pedro DellAntonnia, em Santo André (SP), por 90 a 62 (47 a 28 no primeiro tempo).

As cestinhas do encontro foram Leila Sobral, 27 pontos, e Patrícia Mara, 21 pontos, pelo time da casa; Ane, 12 pontos, e Luciane, 10 pontos, em favor do visitante.

No outro confronto, o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade superou o Santa Maria/São Caetano, mesmo jogando no ginásio Delenice Ribeiro, em São Caetano do Sul (SP), por 60 a 57 (34 a 29 no primeiro tempo). As maiores pontuadoras da partida foram Eliane, 17 pontos, pelo time da casa; e Juliana, 15 pontos, em favor do visitante.

DOIS JOGOS PELO ESTADUAL FEMININO NESTE DOMINGO

O Campeonato Paulista Feminino da série A-1 – 2005 segue neste domingo (15 de maio) com a disputa de dois jogos, válidos pelo returno da fase inicial. O São Bernardo/Metodista/AFP (4o colocado) recebe a visita do Pão de Açúcar/Unimar/Marília (3o colocado), às 16h00, no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo do Campo (SP).

Na última vez que estiveram em ação, as duas equipes superaram o mesmo adversário, a Unimep/Amhpla/Selam. Já no confronto válido pelo turno da fase inicial, o Pão de Açúcar/Unimar/Marília levou a melhor e venceu por 79 a 53, jogando em seus domínios.

O Esporte Guarulhos (8o colocado), por sua vez, corre atrás da recuperação enfrentando o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade (2o colocado), às 16h00, no ginásio Municipal João do Pulo, em Guarulhos (SP). Na rodada anterior, o time da Grande São Paulo perdeu para a AD Santo André, enquanto o representante do Interior foi superado pelo líder Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos.

No primeiro turno o SME Ribeirão Preto/Clube Verdade venceu o Esporte Guarulhos por 88 a 72, em seu ginásio.

Nenhum comentário: