terça-feira, 26 de abril de 2005

Vitórias de Ribeirão Preto, Ourinhos e Santo André

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2005 seguiu na noite desta terça-feira (26 de abril) com a disputa de três jogos, válidos pela fase inicial. O Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos manteve a sua invencibilidade ao derrotar o São Bernardo/Metodista/AFP, atuando no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP), por 70 a 51 (33 a 26 no primeiro tempo).

As cestinhas do encontro foram Chuca, 19 pontos, pelo time da casa; e Alessandra, 14 pontos, em favor do visitante.

O SME/Ribeirão Preto conseguiu a sua reabilitação ao superar o Esporte Guarulhos por 88 a 72 (33 a 28 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio da Cava do Bosque, na cidade de Ribeirão Preto (SP). As maiores pontuadoras foram Tayara, 28 pontos, pelo representante do Interior; e Maria, 21 pontos, em favor da equipe da Grande São Paulo.

E, por fim, a AD Santo André também se recuperou ao bater a Unimep/Amhpla/Selam, 75 a 74 (39 a 28 no primeiro tempo), em jogo emocionante, disputado no ginásio Pedro DellAntonnia, na cidade de Santo André (SP). As atletas mais efetivas foram Gigi, 25 pontos, pela equipe do Grande ABC; Ângela e Kelly, ambas com 15 pontos, em favor do time do Interior.

Nenhum comentário: