domingo, 27 de março de 2005

Notícias da Espanha

As notícias da rodada espanhola se inciam com uma grande surpresa que tive hoje ao checar os e-mails e verificar um doce e-mail de uma das mínhas ídolas, a excelente técnica Maria Helena Cardoso.

Divido com vocês esse registro da campeoníssima.



Bom dia, com prazer enorme,envio esse email, para mostrar a alegria desse encontro de brasileiras que estão trabalhando na Espanha. A foto foi tirada no jogo em Barcelona entre Barcelona x Hondarribia-Irun. Apesar da derrota de nossa equipe, que vinha de 10 partidas sem perder, ficamos muito felizes em rever nossas antigas pupilas. Sentimos apenas que esse encontro não tivesse sido no Brasil em uma de nossas grandes antigas disputas! QUE SAUDADES!!
Abraços, desculpe-me pela invasão a esse blog, que alias tem sido muito importante para nós, que estamos longe, nos sentir, via internet, um pouco dentro de nossa vida, que foi e sempre será : o BASQUETEBOL FEMININO DO BRASIL!


Na Primeira Divisão, o Salamanca segue na liderança (20v e 4d), apsar de ter perdido para o Canoe (84-70).

O Hondarribia, de Maria Helena Cardoso, viu sua série de 10 vitórias consecutivas ser quebrada pelo Barcelona, de Helen e Érika, por 74-62, mas segue na vice-liderança (18v e 6d). Helen marcou 9 pontos e deu 2 assistências. A cestinha foi Elena Tornikidou, com 24 pontos. Érika, recuperada de uma contusão, já voltou aos treinos, mas ainda não jogou. O Barcelona é o quarto (16v e 8d).

O Ros Casares, de Valdemoro, é o terceiro colocado (17v e 7d), após fazer uma partida equilibrada com o Breogán, de Adriana e Mariana Santos e vencer por 68 a 61. Adriana foi um dos destaques, com 13 pontos e 3 rebotes. O Breogán é o décimo segundo (7v e 17d).

O Celta, de Leila e Êga, é o quinto (14v e 10d), após bater o Estudiantes, em resultado já anunciado aqui.

Com campanha igual, está o Canarias, de Patrícia Mara, que bateu o Puig (60-55). Patrícia teve 2 pontos e 2 rebotes.

Na décima terceira posição, está o Extrugasa, de Cris que perdeu para o Acinas (51-60) e soma 18 derrotas. Cris teve 5 pontos e 3 rebotes.

A Segunda Divisão folgou nesta Páscoa.

Nenhum comentário: