quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

TIME DE ADRIANINHA ESTRÉIA NOS PLAYOFFS PAN-EUROPEUS DA EUROCOPA NESTA QUINTA-FEIRA

O Penta Faenza, da armadora e capitã Adrianinha, faz a sua estréia na penúltima fase da Eurocopa FIBA nesta quinta-feira (24 de fevereiro). A equipe da brasileira enfrenta o time croata ZKK Croatia Zagreb no primeiro dos dois confrontos dos playoffs Pan-Europeus, às 15h30 (horário de Brasília), no ginásio PalaBubani, em Faenza, na Itália.

Adrianinha é a cestinha do Penta Faenza na Eurocopa FIBA, com média de 29,1 minutos, 13,3 pontos, 3,9 rebotes, 2,4 recuperações de bola e 1,6 assistências em dez jogos disputados na competição. Mesmo se recuperando de uma gripe, a armadora deve reforçar o seu time na partida desta quinta-feira.

– Estou tratando de uma forte gripe. Passei os últimos dias tomando antibiótico e fazendo repouso. Espero estar totalmente recuperada para o confronto desta quinta-feira. O Penta Faenza conta comigo e quero estar em condições de ajudar a minha equipe nesse jogo decisivo da Eurocopa. O ZKK Croatia Zagreb se classificou em primeiro lugar na Conferência Central, além de contar com a pivô Razija Mujanovic, que já atuou no Brasil e na Itália e é uma jogadora experiente que faz a diferença. Vamos procurar tirar vantagem do fato de estarmos jogando em casa porque sabemos que vencer a segunda partida na Croácia vai ser difícil. É um momento importante da competição e precisamos da vitória – afirma Adrianinha.

Além do Penta Faenza e do ZKK Croatia Zagreb, mais seis times disputam os playoffs Pan-Europeus: Phard Napoli, da Itália, Anda Ramat Hasharon, de Israel, Fenerbahce SK Istanbul, da Turquia, Nadezhda, da Rússia, Szeviép Szeged, da Hungria, e Sibenik Jolly JBS, da Croácia. Os quatro finalistas dos playoffs avançam para a última fase da Eurocopa FIBA, o Final Four Pan-Europeu, que acontece nos dias 2 e 3 abril.

Nenhum comentário: