segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Unimed perde por 1 ponto em Ourinhos

Em jogo da quinta rodada do returno do 7º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, a Unimed/Americana perdeu para Ourinhos por 57 a 56 (36 a 24 no primeiro tempo), na tarde deste domingo (5), no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe americanense, que, apesar dos tropeços, segue na liderança da competição com 22 pontos.

A Unimed não fez um bom primeiro tempo e permitiu que Ourinhos abrisse vantagem de 12 pontos. No segundo tempo, o time de Americana reagiu e encostou no placar. A 12 segundos do final, a Unimed tinha a posse de bola e a chance de vencer a partida, mas Cíntia Luz atrapalhou-se na saída para o ataque e desperdiçou a jogada.

O técnico Paulo Bassul manifestou sua insatisfação com as derrotas para São Caetano e Ourinhos. “Estamos num momento ruim e vamos ter que trabalhar muito para corrigir os erros. A equipe se desencontrou, não está jogando coletivamente. Perder jogando bem é uma coisa, mas jogando mal é outra bem diferente. E não estamos apresentando um bom basquete”, disse o treinador, logo após o final da partida deste domingo. “Hoje, não gostei nada do que vi. O time jogou no desespero, sem dedicação”, completou.

Nas duas últimas rodadas do returno, a Unimed jogará no ginásio do Centro Cívico, em Americana, e pode assegurar o primeiro lugar e a classificação ao playoff semifinal. Na sexta-feira (10), às 20 horas, o jogo será contra Santo André e no domingo (12), às 17 horas, a equipe de Bassul encara o São Paulo/Guaru.

Testes

Os testes às jogadoras interessadas em integrar as categorias de base da Unimed/Americana serão realizados agora em dezembro, no ginásio do Centro Cívico. No dia 17 (sexta-feira), a avaliação acontece a partir das 13 horas, enquanto no dia 18 (sábado), a atividade será a partir das 10 horas. Podem participar meninas nascidas entre 1986 e 1992. Informações complementares podem ser obtidas através dos telefones (19) 3406.6111 (com Cecília ou Juliana) e (19) 9624.8223 (com Anne Freitas).





Nenhum comentário: