Seattle vence e conquista título inédito

Seattle (EUA) - O Seattle Storm conquistou seu primeiro título da WNBA na noite desta terça-feira. Jogando em casa, a equipe venceu o Connecticut Sun por 74 a 60 fechando a série em 2 a 1. Betty Lennox foi eleita a Jogadora Mais Valiosa (MVP) da final.
Lennox comandou o ataque de Seattle com 23 pontos e ficou muito emocionada com a conquista. 'Não apenas a festa, o prêmio que consegui. Eu não posso acreditar'. A australiana Lauren Jackson contribuiu com 13 pontos e sete rebotes.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seattle Storm conquista o primeiro título da WNBA
Das agências internacionais
Em Seattle (EUA)

Das agências internacionais
Em Seattle (EUA)

O Seattle Storm conquistou na noite desta terça-feira seu primeiro título da WNBA, a liga norte-americana feminina de basquete. O título veio com a vitória por 74 a 60 sobre o Connecticut Sun.
Com o resultado, o time de Seattle fecha a série melhor-de-três em 2 a 1. No primeiro jogo, o Sun venceu por 68 a 64. A virada começou no segundo encontro, quando o Storm levou a melhor por 67 a 65. Na terceira partida, o Seattle repetiu a dose e ficou com a taça.
O principal nome da partida foi a armadora Betty Lennox, do Storm. Com grande atuação, principalmente no ataque, ela terminou a partida como cestinha, com 23 pontos.
Outros destaques do time campeão foram a pivô Kamila Vodichkova, com 14 pontos (ela havia marcado sete somando os dois primeiros jogos) e a ala Lauren Jackson, com 13 pontos e sete rebotes.
O título também é inédito para Anne Donovan, primeira técnica a ser campeã da WNBA. Antes dela, os vencedores foram Van Chancellor, com o Houston (de 1997 a 2000), Michael Cooper, pelo Los Angeles (em 2001 e 2002) e Bill Laimbeer, do Detroit, no ano passado.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário