quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Unimed mostra força, vence Ourinhos e segue invicta nos Jogos Abertos

Americana - Apesar de desfalques importantes, como a armadora Jacqueline e Sílvia, que passaram por cururgias no joelho, e a armadora Karen, vetada para a partida por causa de uma lesão muscular, a ADCF Unimed/Americana mostrou força e derrotou Ourinhos por 65 a 61 (35 a 39 no primeiro tempo), na tarde desta quarta-feira (22), em Barretos, na realização de mais uma rodada dos Jogos Abertos do Interior. O destaque da equipe do técnico Paulo Bassul, que segue invicta na competição, foi a lateral Cristina, com 27 pontos, 4 assistencias e 4 rebotes.

"O comportamento da defesa e o espírito de superação foram determinantes para conquistramos a vitória", disse Bassul, ressaltando a atuação da juvenil Babi, que teve a missão de substituir Karen diante de Ourinhos. "A Babi demonstrou maturidade e jogou muito bem. Ela está se firmando", comentou o treinador da ADCF Unimed. "Não fomos bem no primeiro tempo, mas o Paulinho (Bassul) acertou a defesa e conseguimos reagir", salientou Cristina.

Além de Cristina, cestinha com 27 pontos, também pontuaram pela ADCF Unimed: Lilian (5), Babi (6), Geisa (12), Karina (3) e Ega (12). Amanhã (23), a equipe de Americana joga contra São Caetano do Sul e na sexta-feira (24), o duelo será contra Guarulhos. "São times que estão fazendo boa campanha nos Jogos Abertos. Por isso, precisamos manter a concentração se quisermos chegar à decisão do título", afirmou Bassul, que deve contar com o retorno da armadora Karen já na partida desta quinta-feira.

Nenhum comentário: