domingo, 26 de setembro de 2004

Ourinhos conquista ouro no feminino


Barretos (SP) - A equipe Ourinhos conquistou o título dos Jogos Abertos do Interior depois de superar a ADCF Unimed/Americana, em um jogo disputado que terminou em 60 a 60 no tempo normal, e foi vencido na prorrogação por apenas uma cesta de vantagem, com o placar de 71 a 69.
Sem a armadora Jacqueline e a lateral Sílvia, submetidas a cirurgias no joelho, o técnico da Unimed Paulo Bassul ficou satisfeito com a medalha de prata na competição. 'Viemos para Barretos com desfalques importantes e surpreendentemente a equipe foi muito bem. A exceção do jogo de estréia, nos demais o time mostrou evolução e na final jogou para ganhar e apresentou bom basquete. Não fosse a arbitragem, o resultado teria sido outro', comentou o técnico, que não poupou críticas sobre a atuação dos juízes.

'Não costumo comentar sobre arbitragem, mas desta vez não há como não falar nada. Os árbitros penduraram nossas jogadoras e foram rigorosos ao extremo em momentos cruciais da partida, tanto no tempo normal como na prorrogação. O adversário teve uma postura de jogo mais agressiva que a nossa e a arbitragem só marcou 11 faltas deles, enquanto tivemos 16 faltas marcadas contra a gente. Foi um absurdo. Isento totalmente a minha equipe, que foi nitidamente castigada pela arbitragem nesta decisão', completou Bassul.


Americana e Ourinhos decidem o título


São Paulo (SP) - Atual campeão dos Jogos Abertos do Interior, o Americana defende seu título neste sábado, enfrentando a equipe de Ourinhos na final da competição, que está sendo disputada em Barretos (SP). A decisão começa às 15 horas, no ginásio Rochão.
'Com certeza, será um jogo equilibrado entre dois times muito parecidos. Os detalhes serão decisivos e por isso precisamos manter a concentração o tempo todo', explica o técnico Paulo Bassul.

Americana é a única equipe ainda invicta no torneio. Nesta sexta-feira, o time atuou sem suas titulares a maior parte do tempo, mas venceu Guarulhos por 73 a 71.

Fonte:
Gazeta Esportiva



São B. do Campo 39 X 76 Santo André
Guarulhos 71 X 73 Americana
Ourinhos 63 X 41 São Caetano Sul
__________________________

São B. do Campo 66 X 79 Guarulhos
São Caetano Sul 55 X 73 Americana
Santo André 61 X 84 Ourinhos


Nenhum comentário: