segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Janeth faz uma delícia de blog!!!



Minha querida cestinha, a espetacular Janeth Arcain tem um fotolog, que é uma maravilha.

Trata-se de uma bela iniciativa do Terra, que escolheu alguns atletas olímpicos para divulgar seu fotolog.

Junto com Janeth, já estão Virna (vôlei) e Sandra (vôlei de praia).

Pois é.

Mais um site para eu acessar todos os dias.

Confira que delícia o post de hoje:

"Ganhamos das gregas de novo!
O treino está começando a ficar mais leve. Levantei com menos dor nas costas nesta segunda, mas continuei o tratamento.

Hoje à tarde fiquei ouvindo música e observando um pescador que todo santo dia está nas pedras para pescar. Como da varanda do quarto temos o privilégio de uma bela vista, peguei meu binóculo e fiquei observando ele jogar a vara, e por sorte também avistei um navio que estava passando.

Nossa rotina não mudou desde que chegamos, mas teremos uma recompensa que será dita depois do jogo.

Fomos mais uma vez no mesmo ônibus com as gregas para o jogo. A equipe está mais solta. Fomos conversando, filmando e dançando até o ginásio.

O jogo foi muito mais difícil hoje. Apesar da dor, consegui jogar bem. Ganhamos o jogo de 72 a 69 e fomos para o vestiário onde ficamos sabendo que amanhã pela manhã teremos folga.

Que bom! Teremos meio dia livre para conhecer os lugares, mas teremos que voltar às 13h para o almoço e o treino será às 17h. Com certeza amanhã terei muitas novidades e fotos!
"


Ai, que fofinha!

Todo mundo acessando lá: http://esportes.terra.com.br/atenas2004/fotolog_janeth.html

Nenhum comentário: