quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Alguém me ajuda a responder???


1.

Oi
Meu nome é Mari Ronconi, sou de santa Catarina e gostaria de saber onde e quando acontecem testes para poder tentar ingressar em alguma equipe de basquete.
Por favor, aguardo seu retorno
Obrigada



2.
bom meu nome é camila ,tenho 15 anos e eu gostaria de saber quando terá alguma penera nos times do estado de são paulo,melhor dizendo no abc??? se possível !!!!!!!
muito obrigada !!!!!!!!!1




3.
Prezados senhores(Boa noite)!Minha filha(Michele Raquel) é nascida em 88, já fez vários testes e sempre deixou os treinadores/olheiros boquiabertos, inclusive testes no Ginadio Giodesio/Osasco - Ibirapuera/USP/Colégio/Outros. Gostaria de saber dos senhores, quando haverá nova peneira para tal faixa etária? Seu sonho é ser profissional. Já fez várias partidas ao lado da Magic Paula/fotos no Ibirapuera eventos com os americanos. Gostaria de contar com a ajuda dos senhores.


Nenhum comentário: