terça-feira, 22 de junho de 2004

MICAELA E JACQUELINE ESTÃO FORA DA OLIMPÍADA DE ATENAS

São Paulo – A ala Micaela Jacintho, de 24 anos, e a armadora Jacqueline Godoy, de 27, não terão condições de defender a seleção brasileira adulta feminina de basquete, patrocinada pela Eletrobrás, nos Jogos Olímpicos de Atenas, de 13 a 28 de agosto. Nesta terça-feira, em São Paulo, o Dr. César de Oliveira, médico chefe das seleções brasileiras, confirmou o diagnóstico de acordo com as contusões sofridas pelas duas jogadoras.

— A Jacqueline não poderá participar da Olimpíada devido a uma lesão no joelho direito, sofrida no dia 30 de maio, durante a partida entre o Unimed/Americana e o Habana Basketball, pela Liga Mundial de Clubes. A jogadora deverá ser submetida a uma cirurgia para reconstrução do ligamento do joelho e entrará em processo de fisioterapia para a recuperação de suas atividades esportivas. A Micaela se recupera de uma cirurgia de reconstrução de tendão calcâneo direito, realizada pelo Dr. Lorenzo Mantero, em Parma (Itália). A ala foi examinada pelo fisioterapeuta Ado Sartori e, em seguida, por mim. Decidimos que a atleta deverá seguir o tratamento de fisioterapia por, pelo menos, mais 90 dias, o que impede a participação dela nos Jogos Olímpicos de Atenas — explicou o Dr. César.

PROGRAMAÇÃO
Terça a Quinta (22 a 24 de junho)
10h/12h e 17h/19h – Treino no Paulistano

ATENÇÃO: Em São Paulo, a seleção brasileira está hospedada no Hotel Parthenon Stella Vega (rua Salto nº 70 – Jardim Paulista, Ibirapuera)

Sexta e Sábado (Dias 25 e 26)
Folga

Domingo (dia 27)
20h – Reapresentação no Rio de Janeiro

Segunda (dia 28)
10h/12h e 18h/20h - Treino no Botafogo

ATENÇÃO: No Rio de Janeiro, a seleção brasileira ficará hospedada no Hotel Merlim (avenida Princesa Isabel nº 392 – Leme)

Nenhum comentário: