quinta-feira, 27 de maio de 2004

Otimismo marca apresentação da Unimed para seletiva do Mundial

Americana - O otimismo foi a marca registrada na apresentação oficial da equipe da ADCF Unimed, que representará o Brasil na seletiva do Mundial de Clubes, de sexta-feira a domingo, em Americana. Durante solenidade na sede da Unimed do Brasil, em São Paulo, na manhã desta terça-feira, jogadoras, comissão técnica e dirigentes demonstraram bastante confiança no potencial do time para conquistar uma das duas vagas para a final do Mundial, que acontece em outubro, na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

O técnico Paulo Bassul disse que a ADCF Unimed formou um grupo bastante competitivo e em condições de brigar pela classificação. O treinador acredita que o Habana Club, de Cuba, será o principal adversário da equipe de Americana, mas ressaltou que o Velez Sarsfield, da Argentina, e o First Bank, da Nigéria, também têm boas jogadoras e merecem respeito. "Toda competição internacional é complicada, mas a Unimed tem uma grande equipe, vem embalada pelas últimas conquistas e posso ficar com uma vaga", comentou a experiente armadora Claudinha.

A mesa principal da solenidade desta manhã foi composta pelo prefeito de Americana, Erich Hetzl Júnior; Dr.Luís Antônio Adamson, presidente da Unimed de Santa Bárbara d´Oeste e Americana; Dr.Almir Gentil, diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil; José Fioque, secretário de Esportes de Americana e pelo técnico Paulo Bassul. Também esteve presente o vereador de Americana, Orestes Camargo Neves.

Das 12 jogadoras inscritas pela ADCF Unimed na seletiva do Mundial, 11 foram a São Paulo: Lilian (lateral), Cristina (lateral), Claudinha (armadora), Sílvia (lateral), Geisa (pivô), Valdemoro (lateral), Êga (pivô), Érika (pivô), Graziane (pivô), Karen (armadora) e Jacqueline (armadora). A armadora Babi ficou em Americana para participar de um jogo da equipe juvenil.


Nenhum comentário: