sexta-feira, 28 de maio de 2004

KELLY SANTOS RENOVA CONTRATO COM TIME ITALIANO

A pivô Kelly da Silva Santos, atleta da seleção brasileira de basquete, renovou contrato com o time italiano C.U.S. Chieti por mais dois anos. Atuando por esta equipe desde 2003, a jogadora disputou o Campeonato Italiano e a última edição da Euroliga como titular.

Kelly está em São Paulo, aguardando o início da preparação para os Jogos Olímpicos de Atenas. Ela preferiu descansar durante as três semanas que teve de férias depois da temporada com o C.U.S. Chieti.

– O Campeonato Italiano e a Euroliga são muito desgastantes e, nesta temporada, joguei muito. Quase sempre, estive em quadra durante os quarenta minutos de jogo. Na minha primeira semana de férias, fiquei na Itália. Depois, foram duas semanas aqui no Brasil. Descansei bastante e, fisicamente, me apresento bem para a seleção – afirma a pivô.

A apresentação da seleção brasileira feminina, comandada pelo técnico Antonio Carlos Barbosa, acontece na próxima segunda-feira (31/05), às 20 horas. Kelly está otimista com relação à participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas.

– Estou feliz e bastante confiante no trabalho que vamos realizar nessa preparação para as Olimpíadas. Esse grupo de atletas vai chegar muito longe. Estou certa de que vamos trazer mais uma medalha olímpica em Atenas. Quero me concentrar na preparação, dar o meu máximo, superar os meus limites e, principalmente, ajudar a equipe a subir no pódio mais uma vez – garante Kelly, que foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000.



Nenhum comentário: