segunda-feira, 31 de maio de 2004

HELEN FAZ COMPANHIA A RONALDINHO GAÚCHO E ANDERSON VAREJÃO NO BARCELONA

A ala/armadora da seleção brasileira de basquete Helen Luz acaba de fechar contrato com o UB-FC Barcelona por um ano, com possibilidade de renovação. O time está sendo reformulado e a jogadora foi a primeira estrangeira a ser contratada. O Campeonato Espanhol deve começar em outubro e, após as Olimpíadas de Atenas, Helen terá 15 dias para se apresentar ao clube.

– Estou imensamente feliz. Nunca pensei que receberia um convite para jogar num time tão conceituado. É um grande prazer, mas também é uma grande responsabilidade. Embora tenha me casado com um espanhol, ainda não tenho passaporte europeu. Jogarei como estrangeira, como representante do Brasil, e isso é mais um motivo de orgulho para mim – comenta Helen, que se casou em Zaragoza, no dia 5 de maio.

Na Espanha, Helen vai estar com os companheiros de clube Ronaldinho Gaúcho e o pivô Anderson Varejão.

– Gostaria de encontrar com o Ronaldinho Gaúcho, que uma vez me presenteou com uma camisa do Barcelona (foto). Também espero ver o Anderson Varejão. Vai ser muito bom – conta a atleta, muito animada.

Nenhum comentário: