quinta-feira, 13 de maio de 2004

Basquete joga para "vencer ou vencer"

Santa Maria/São Caetano e Black Decker/Jundiaí jogam hoje, às 20 horas, em São Caetano do Sul, pela segunda partida dos play-offs do Campeonato Estadual. Para a equipe jundiaiense, só a vitória interessa, já que uma nova derrota a elimina da competição. Caso consiga esse objetivo, o time dirigido por Luís Cláudio Tarallo forçará a realização de uma terceira partida, a ser disputada no sábado, novamente na casa do adversário. Para o time do ABC, uma vitória significa a classificação às semifinais.

No primeiro jogo, disputado terça-feira, no ginásio do Clube São João, o Black & Decker desperdiçou a chance de sair na frente na disputa com São Caetano. Como consolo, o placar apertado – 80 a 78 – deixa a sensação de que o time jundiaiense tem plenas condições de reverter o quadro desfavorável.


Para vencer, o time jundiaiense terá que contar com outra boa exibição de suas principais jogadoras. Os destaques da última partida foram, Patrícia, com 28 pontos marcados, e Silvinha Luz, com 19 pontos.


Ontem, a equipe treinou forte e, segundo, Tarallo, está preparada. "Foi um treino para incentivar ainda mais as meninas, que estão confiantes por estarem niveladas tecnicamente com o adversário e pela derrota ter sido decidida em detalhes", disse. "Vamos tentar suprir a nossa maior dificuldade, que é a falta de uma pivô e combater o ponto forte da equipe delas, que se concentra nas jogadoras Aide e Flávia", afirmou.


Fonte: Jornal de Jundiaí