quinta-feira, 29 de abril de 2004

DOIS JOGOS COMPLETAM A PENÚLTIMA RODADA

A penúltima rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.004 será complementada na noite desta quinta-feira (29 de abril) com a realização de duas partidas. O ponto alto fica por conta da disputa de posições.

O Black Decker/Jundiaí e o São Paulo/Guaru jogam às 20h00, no ginásio do Clube São João, em Jundiaí (SP), lutando para fugir da sétima colocação. A equipe comandada por Luiz Cláudio Tarallo, que encerra sua participação na fase neste confronto, jogou 11 vezes e venceu apenas uma (12 pontos), necessitando do resultado positivo para subir na classificação.

Já a equipe de Vila Bernardes tem, além deste jogo, mais uma partida contra o Databasket/São Bernardo na última rodada. Até aqui, o São Paulo/Guaru jogou 10 vezes e venceu duas (12 pontos).

No confronto válido pelo turno desta primeira fase, o Black Decker/Jundiaí levou a melhor, mesmo jogando fora de casa, por 77 a 74.

No outro jogo, o Pão de Açúcar/Fio/Ourinhos e o Santa Maria/São Caetano lutam pela segunda colocação, em partida que será disputada no ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), em Ourinhos (SP). O time da casa, comandado por Antonio Carlos Vendramine, jogou 10 vezes, venceu 08 e perdeu 02 (18 pontos), ocupando a segunda colocação.

Já o representante do Grande ABC, dirigido por Norberto Silva (Borracha), aparece logo a seguir, na terceira colocação, com 10 jogos – 07 vitórias e 03 derrotas (17 pontos).

No confronto anterior, vitória do Santa Maria/São Caetano, atuando em seu ginásio, por 63 a 51.

Nenhum comentário: