sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Janeth fecha patrocínio para Centro de Formação Esportiva

São Paulo (SP) - O Centro de Formação Esportiva Janeth Arcain será patrocinado pelo Mauá Plaza Shopping. O acordo foi assinado nesta quinta-feira e envolve as equipes mini masculino (para nascidos em 1991) e mirim feminino (nascidas em 1990).
Em dois anos de atividades, o projeto atende cerca de 250 crianças e jovens com idades entre 7 e 15 anos, de todos os níveis sociais da região de Santo André, no ABC Paulista. Entre as crianças participantes, 40% são carentes e adotadas pela jogadora que, mensalmente, fornece à família do aluno uma cesta básica completa, vale transporte, material esportivo para os treinos e acompanhamento nutricional.

Durante as aulas semanais, a garotada conta, em todos os horários, com acompanhamento de um técnico e um preparador físico de basquete, que também realizam outras atividades como, festivais, aulas de recreação e jogos intergrupos. 'Apenas alunos empenhados e com boas notas no seu boletim escolar garantem a vaga nos treinos', ressalta Janeth.

A garotada fez a apresentação da nova camiseta de treino, com o logotipo do patrocinador, e disputou algumas partidas com a jogadora. 'Estaremos oferendo mais condições para que estas equipes se mantenham, ou seja, cobrindo gastos como uniformes, transportes, funcionários, árbitros e alimentação', explica a gerente de marketing do shopping, Gabrielli Chimento.

O contrato tem duração de um ano e cobrirá todas as despesas com os treinos e também com a participação do time no campeonato Paulista da categoria. 'Nossa proposta de investir neste projeto é estarmos cada vez mais próximos da comunidade e atuando em benefício do crescimento e desenvolvimento de nossas crianças', destaca o superintendente do empreendimento Fernando Fernandez.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: