sexta-feira, 9 de janeiro de 2004

Unimed planeja a conquista do título inédito do Nacional

A Unimed derrotou São Caetano por 88 a 73, em Americana, e fechou em 3 a 0 a série do playoff semifinal do 6º Campeonato Nacional de Basquete Feminino, garantindo vaga na decisão da temporada 2003/2004. A partir de agora, o objetivo da equipe do técnico Paulo Bassul é a conquista do título inédito. A final será contra Ourinhos e o primeiro jogo do playoff está marcado para a noite da próxima terça-feira (dia 13), no ginásio do Centro Cívico, com expectativa de casa cheia.
Apesar de Ourinhos ter vencido todos os jogos que disputou até agora, Bassul assegurou que a Unimed está com espírito de vitória. "Esse negócio de favoritismo para um lado ou para outro é coisa de imprensa e torcida. Aqui, existe o pensamento unânime de vitória, tanto por parte das jogadoras, como por parte da comissão técnica. E nosso planejamento será mantido da mesma forma, ou seja, vamos pensar em um jogo por vez", disse o treinador.
A respeito da campanha realizada pela Unimed até aqui no Nacional, Bassul comentou que "a equipe fez aquilo que todos esperavam, que era chegar na final do campeonato. A partir de agora, e isso já foi passado às meninas, vamos em busca daquilo que poucos esperam."

Nenhum comentário: