segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Ourinhos vence mais uma no basquete

São Paulo - Pelo Campeonato Nacional Feminino de Basquete, o Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos encerrou a fase de classificação em primeiro lugar e invicto, com 28 pontos (14 vitórias). Neste domingo, venceu o São Paulo/Guaru por 92 a 69. É a primeira equipe na história da competição (1998 a 2003) a ganhar todos os jogos da primeira fase.

Ourinhos também igualou as 14 vitórias do Paraná Basquete no Nacional/ 2001. O recorde de vitórias consecutivas é do Fluminense: 15, em 1998.

A Unimed/Americana fechou 85 a 50 sobre a Databasket/São Bernardo, com destaque para Micaela, que marcou 30 pontos. Americana só perdeu dois jogos, ambos para Ourinhos. Outros resultados do dia: Consórcio Battistella/Lages 59 x 81 São Caetano e Black&Decker/Uberaba 86 x 94 Santo André.

Ourinhos e Americana já estão nas semifinais, a partir de 4 de janeiro. Ourinhos aguarda o vencedor de Uberaba e São Caetano e Americana irá enfrentar o melhor do confronto entre Santo André e São Caetano. As quartas-de-final serão na quarta-feira.

Fonte: Estadão

Sem perder, Ourinhos fecha primeira fase

O Ourinhos venceu ontem o São Paulo-Guaru, por 92 a 69, e chegou a 14 vitórias seguidas no Nacional feminino. A equipe paulista é a primeira a terminar a fase de classificação sem derrotas.
Com o triunfo de ontem, o time da ala Janeth, já garantido na semifinal, também igualou o recorde de invencibilidade do Fluminense, obtido no Nacional-1998.
As quartas-de-final, que começam na quarta-feira, terão os seguintes duelos: Santo André x São Caetano e Uberaba x São Paulo.

Fonte: Folha

Nenhum comentário: