domingo, 28 de setembro de 2003

Notícias de Americana

Lilian e Ega recebem medalha no Palácio dos Bandeirantes

A ala Lilian e a pivô Ega, da equipe de basquete da Unimed/Americana, receberão nesta terça-feira (16) a medalha de mérito desportivo, em solenidade programada para as 11 horas, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A medalha será entregue pelo governador Geraldo Alckmin às jogadoras que defendem equipes do Estado e recentemente ficaram em terceiro lugar (medalha de bronze) nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana.
Além de Lilian e Ega, a ala Micaela também foi medalhista em Santo Domingo, mas ela não poderá participar da solenidade no Palácio dos Bandeirantes em razão de ter viajado com a seleção brasileira para disputar o Torneio Pré-Olímpico, no México.

Unimed/Americana busca título do Regional

A equipe mirim da Unimed/Americana está na final do Campeonato Regional de Basquete Feminino e vai em busca do título na série melhor-de-três contra Mococa. O primeiro jogo do playoff será terça-feira, dia 23, às 17 horas, em Mococa, e o segundo acontece no sábado, dia 27, às 11 horas, no ginásio do Centro Cívico. Havendo necessidade, a terceira e decisiva partida está prevista para domingo, dia 24, às 10 horas, também em Americana.
Para chegar à decisão, a Unimed superou o XV de Agosto de Socorro, enquanto Mococa eliminou Itupeva. A técnica Anne Freitas terá à disposição as seguintes jogadoras para o playoff final do Regional: Luana, Gaby, Luma, Laylla, Ana Paula, Daiane, Eveline, Juliana, Tainara, Dani e Leila. A preparadora física da equipe de Americana é Cláudia Godoy.

Micaela e Bassul retornam ao Brasil

A jogadora Micaela e o técnico Paulo Bassul, que participaram da vitoriosa campanha da seleção brasileira no Torneio Pré-Olímpico, em Culiacán, no México, retornam ao Brasil nesta terça-feira (23), com desembarque previsto para as 7 horas, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A seleção conquistou o título da competição e garantiu o direito de disputar os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Micaela e Bassul são esperados em Americana para que a direção da Unimed possa programar uma entrevista coletiva com a imprensa da região.



Nenhum comentário: