domingo, 14 de setembro de 2003

Lilian é cortada da seleção


Rio de Janeiro (RJ) - A ala Lillian foi cortada da seleção brasileira de basquete que disputa o Pré-olímpico do México a partir do dia 17 de setembro. A dispensa, única entre na lista das 13 atletas que disputam a competição, foi divulgada na manhã deste sábado, no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro, onde a equipe realiza a sua preparação.
“Foi um corte tático, pois ocorreu de acordo com as necessidades de jogadoras de determinadas características para esta competição. A Lilian tirou muito proveito neste tempo em que ficou conosco, cresceu muito. Ela é muito jovem e logo estará conosco novamente', disse o técnico da seleção Antonio Carlos Barbosa.

Ao saber da notícia, Lilian chorou muito, mas não quis dar declarações. A ala treinava com a equipe há três meses e fez parte do time que conquistou o título de campeão sul-americano, no Equador. Lílian conquistou também a medalha de bronze no Pan-americano de Santo Domingo, em agosto, além de ter participado da preparação da seleção para o Pré-olímpico.


Fonte: >Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: