quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Bruno Lima comenta o corte da Matilde

Querem cortar despesas com a Matilde (além de roupeira, era a mãe das jogadoras), mas não se esquecem de lever o fotógrafo e muito menos assessor de imprensa. Cumpre ressaltar que nessa competição existem as grandes agências de notícia que montam uma cobertura impecável. Além do mais, os releases feitos pelo assessor no México pode muito bem ser feito da sede da CBB. Poderão perceber que antes de terminar a partida do dia, o release do próximo jogo já estará pronto com entrevistas das jogadoras.

Segundo informações não haverá transmissão do pré-olímpico. Contudo, quem sabe a final? Vale destacar que tem um repórter da Globo cobrindo a competição. Portanto, há uma esperança.

Como de praxe, o Grego está no México na companhia do seu inseparável homem de confiança, ou seja, aquele que aprova todos os seus (e o dele) gastos. Estou falando da figura irreconhecida no cenário do basquete, o Sr. Roberto Beck, um pouco mais conhecido como BOB. Além de estar lá para pagar as contas, deve também estar como intérprete.


Fonte:
Diário do Basquete

Nenhum comentário: