domingo, 31 de agosto de 2003

Unimed faz quatro jogos pelo Paulista

De amanhã até a próxima terça-feira, a Unimed/Americana faz quatro jogos pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino das categorias de base. Neste sábado (23), as equipes mini (em quinto lugar com 14 pontos) e infantil (em sexto com 8) vão a São Bernardo do Campo para enfrentar o DataBasket, em jogos programados para as 17 e 19 horas, respectivamente. Nestas duas categorias, a técnica é Anne Freitas.
No domingo (24), o time infanto-juvenil da Unimed (líder com 16 pontos) joga contra o Esporte Clube Cubatão, às 15 horas, em Cubatão. Fechando a série, a equipe juvenil (líder com 15 pontos) enfrenta o BCN, terça-feira (26), às 17 horas, em Osasco. Mila Rondon é a treinadora destas categorias.
* Além do Campeonato Paulista, a Unimed também tem compromisso pela Associação Regional de Basquete (ARB). Neste sábado (23), a equipe mirim, da técnica Anne Freitas, defende a liderança no jogo contra Mococa, às 10 horas, no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico do Jardim da Colina.
* As pivôs Ega e Sílvia Gustavo, que ganharam alguns dias de folga após participarem dos Jogos Pan-Americanos e do Mundial Sub-21, respectivamente, retornam aos treinamentos com a equipe adulto da Unimed na próxima semana, segundo informações da supervisora Cláudia Pastor. No segundo semestre, o time de Americana disputará o Sul-Americano de Clubes e a Liga Nacional.

Nenhum comentário: