quinta-feira, 10 de julho de 2003

Regionais

Unimed representa Americana nos Jogos Regionais

A equipe de basquete feminino da Unimed mais uma vez representará Americana nos Jogos Regionais. Este ano, a competição, que chega a sua 47ª edição, será disputada em Araras, de 4 a 12 de julho, e a Unimed espera colaborar para que Americana conquiste seu quarto título regional.
Sem o técnico Paulo Bassul, que viajou com a seleção brasileira sub-21 para o Mundial da Croácia, o comando da equipe que vai a Araras será da técnica Mila Rondon. A Unimed disputa os Jogos Regionais com um time bastante jovem - média de idade de 18 anos -, mas mesmo assim Mila está confiante numa participação positiva.
As pivôs Geisa e Ega e as alas Lilian e Micaela, que conquistaram recentemente o título do Campeonato Sul-Americano do Equador com a seleção brasileira, não foram inscritas para disputar os Jogos Regionais de Araras.
A Unimed está no Grupo A e seus adversários na primeira fase serão Campinas, São João da Boa Vista e Iracemápolis. A estréia está marcada para o dia 5 de julho (sábado) contra Iracemápolis, às 13h30.
As jogadoras relacionadas por Mila Rondon para os Regionais são as seguintes:
- Regina Isabel Santos Queiroz (29 anos)
- Loredana Generoso Honório (21 anos)
- Bárbara Generoso Honório (18 anos)
- Grasiele Agostinho Rezende (18 anos)
- Tahina Martins Dias Moreira (19 anos)
- Daniele Aguiar Felix (15 anos)
- Taise da Silva Santana (16 anos)
- Vivian Scheltinga (17 anos)
- Daiane Cristina Daleaste (16 anos)
- Monah Pegorari (16 anos)
- Eliene Maria Honório (16 anos)
- Juliana Marchis Leite (16 anos)
A comissão técnica da Unimed é composta por Mila Rondon (técnica), Anne Amália de Freitas (assistente), Cláudia Maria Antunes de Godoy (preparadora física) e Ives Charles da Silva Simões (atendente).

Fonte: site da Unimed

Americana é campeã com time reserva

Mesmo sem contar com quatro titulares e nove jogadoras no total, a Unimed/Americana conquistou o título da 47ª edição dos Jogos Regionais, encerrado nesta quarta-feira, em Araras (SP). Comandada pela auxiliar técnica Mila Rondon - o titular do posto, Paulo Bassul, está preparando a seleção brasileira sub-21 para o Campeonato Mundial da categoria -, a equipe massacrou Campinas por 126 a 22 na decisão do título.
'Levamos sete atletas do infanto e três do juvenil para disputar os Jogos e todas foram muito bem. A conquista do título confirma a seriedade e o profissionalismo do projeto da Unimed no basquete feminino', explica Mila. Em Araras, Americana não contou com: Micaela, Lilian, Ega e Geisa, do time principal e que estão com a seleção brasileira adulta, Claudinha, Karen e Silvinha, na sub-21, além de Vanessa e Paula, que estão contundidas.


Nenhum comentário: