quinta-feira, 24 de julho de 2003

Cubatão derrota Osasco


Caieiras (SP) - A equipe de Cubatão derrotou o BCN/Osasco, nesta quinta-feira, em confronto válido pelo torneio da categoria sub-21 dos Jogos Regionais. A partida foi disputada em Caieiras (SP) e Cubatão venceu por 71 a 65. Apesar da derrota, o time da técnica Fernanda Ferreira está classificado para as semifinais da competição, que acontecem nesta sexta.
A equipe de Osasco não fez uma boa partida, cometeu muitos erros e acabou sendo derrotada, mesmo tendo vencido o primeiro tempo (35 a 27). Ana Cláudia foi a cestinha do time, com 15 pontos. Como a equipe venceu suas duas primeiras partidas - contra Francisco Morato e Itanhaém -, já tinha lugar garantido nas semifinais.

Com a derrota desta quinta, o tricampeão da competição na categoria sub-21 ficou em segundo lugar no grupo B e vai enfrentar o primeiro do grupo A, que tem Caieiras, Diadema e Cotia. A equipe de Cubatão ficou em primeiro com três vitórias. A final deste sábado pode colocar novamente frente à frente as duas equipes, caso vençam seus jogos nas semifinais.


Fonte: Gazeta

Nenhum comentário: