sexta-feira, 18 de julho de 2003

Copiei...

O patrocínio da Eletrobrás é só para o feminino


Infelizmente nada é divulgado pela imprensa, mas o Diário do Basquete obteve através de uma fonte fidedigna algumas informações.

O presidente da CBB somente comunicou aos presidentes das federações filiadas sobre o patrocínio na última seugunda-feira (dia 15) através de um ofício.

Detalhes:

a) ressaltou o trabalho junto ao Ministério do Esporte, enaltecendo o empenho do Ministro Agnelo Santos Queiroz Filho e Assessores diretos, simpáticos e sensíveis para que a Eletrobrás se interasse pelo projeto apresentado;

b) frisou que o patrocínio é só para o basquete feminino - mas não entendi porque então ontem no jogo do masculino tinham várias placas publicitárias ao redor da quadra.

c) os projetos sociais esportivos, envolvendo as empresas Eletronorte, Eletrosul, Chesf e Furnas do Grupo Eletrobrás serão colocados em prática.

d) ainda não tem data para efetivação do patrocínio, mas será numa solenidade cuja data ainda não foi definida, porque essa tem que ser confirmada pelo Sr. Luiz Pinguelli Rosa, Presidente da ELETROBRÁS. Certamente estarão presentes nesta solenidade, o pai da criança, o Sr. Ministro do Esporte entre outras autoridades, dirigentes e atletas.

e) e para terminar, dizer que o Grego está muito contente e que esse acontecimento marca mais uma conquista em na administração dele e que tem o prazer de partilhar com todos os presidentes. Será que o mérito foi dele ou de outras pessoas?

Assim sendo, vamos aguardar esse dia, mas não consigo entender como o patrocínio é só para o basquete feminino. Passa um filme na minha cabeça que a presença da Paula em Brasília e sabendo que ele está muito próxima do Ministro, considerando que ela é secretária nacional de esporte de alto rendimento, tenha sido um fator decisivo.

O presidente da CBB deveria ter mais respeito para com os amantes do basquete. Esse comunicado deveria ser feito e colocado à disposição de todos no site da entidade.

Falta transparência nessa administração.


...do meu "brother" Bruno Lima, do Diario do Basquete

Nenhum comentário: