sábado, 24 de maio de 2003

UNIMED/AMERICANA VENCE EM JOGO EMOCIONANTE

O Unimed/Americana saiu na frente na série melhor-de-cinco do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 ao derrotar a AD Santo André, na tarde deste sábado (24 de maio), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), por 89 a 88 (48 a 48 no primeiro tempo).

A partida foi bastante equilibrada, com o time visitante começando um pouco melhor e saindo na frente no quarto inicial. No segundo, a equipe da casa melhorou o seu rendimento e igualou o jogo.

No terceiro quarto, o jogo permaneceu igual, com destaque para os dois ataques. No final, as duas equipes tiveram chance de sair com a vitória, mas o Unimed/Americana aproveitou as oportunidades e venceu a primeira.

Os destaques da partida foram Leila Sobral (23 pontos) e Patrícia (20 pontos), pela AD Santo André; Kae (22 pontos e 07 rebotes) e Cíntia (19 pontos e 14 rebotes – double-double), pelo Unimed/Americana.

O segundo jogo da série melhor-de-cinco será disputado na terça-feira (27 de maio), às 20h30, no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). A ESPN Brasil transmite o jogo ao vivo.

Nenhum comentário: