quarta-feira, 21 de maio de 2003

Santo André e São Caetano estão nas semifinais

São Paulo (SP) - Os times de Santo André e São Caetano confirmaram seus favoritismos e avançaram nesta segunda-feira às quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2003.

Jogando no Pedro Dell´Antonio, Santo André passou pelo Databasket/São Bernardo por 71 a 68 (36 a 34), fazendo 3 a 0 na série. Os destaques da partida foram Gigi (17 pontos, 4 rebotes e 4 assistências), por Santo André, e Maristela (20 pontos), em favor do Databasket/São Bernardo. A partida foi bem disputada com as duas equipes se revezando no placar. Santo André largou melhor, mas no segundo quarto, o time do técnico Vendramini apertou a defese e encostou no marcador. No terceiro quarto, foi a vez das visitantes abrirem no placar, mas, Santo André voltou a se acertar na defesa e passou à frente nos minutos finais.

A ala-pivô Leila, que está de volta ao esporte após uma grave contusão no joelho, alternou bons e maus momentos, ficando a maior parte da partida no banco. "Fizemos a nossa parte, fechando em 3 a 0. Hoje, nosso time não teve uma boa atuação", disse a técnica Laís Helena, após a partida.

Na outra série, o São Caetano também fechou a série contra o São Paulo/Guaru por 3 a 0. O jogo foi decidido somente no tempo extra, com vitória apertada do São Caetano por 105 a 100 (87 a 87 no tempo normal e 37 a 39 no primeiro tempo). As cestinhas da partida foram Fernanda (28 pontos), pelo Santa Maria/São Caetano, e Palmira (31 pontos), em favor do São Paulo/Guaru.

CONFRONTOS
Com estes resultados, os confrontos do playoff – semifinal serão os seguintes:

Unimed/Americana x AD Santo André
Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar x Santa Maria/São Caetano

Nenhum comentário: