quarta-feira, 16 de abril de 2003

AMERICANA QUEBRA INVENCIBILIDADE DO OURINHOS



A rodada final do turno da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.003 foi disputada nesta terça-feira (15 de abril) com a realização de três partidas. As equipes que atuaram em casa levaram a melhor.

O Unimed/Americana aproveitou o apoio de sua torcida para quebrar a invencibilidade do Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar. O time comandado pelo técnico Paulo Bassul venceu, atuando no ginásio Centro Cívico, em Americana (SP), por 87 a 74 (42 a 34 no primeiro tempo).

As maiores pontuadoras foram Êga (22 pontos), pelo Unimed/Americana, e Lígia (23 pontos), em favor do Ourinhos/Unimed/Pão de Açúcar.

O Databasket/São Bernardo conseguiu a sua primeira vitória no campeonato ao superar o São Paulo/Guaru, 88 a 76 (41 a 40 no primeiro tempo), em jogo disputado no ginásio Poliesportivo São Bernardo, no Grande ABC. As cestinhas foram Pat (19 pontos), em favor do Databasket/São Bernardo, e Karla (20 pontos), pelo São Paulo/Guaru.

E, no clássico do ABC Paulista, o Santa Maria/São Caetano superou a AD Santo André, 79 a 72 (40 a 40 no primeiro tempo), em jogo disputado no ginásio Joaquim Cambaúva Rabelo, na cidade de São Caetano do Sul (SP). As principais anotadoras foram Lu (18 pontos), pelo Santa Maria/São Caetano, e Simone (17 pontos e 07 rebotes), pela AD Santo André.


CLASSIFICAÇÃO

1º CEO/Unimed/Ourinhos
1º Unimed/Americana
1º Santa Maria/São Caetano
4º A.D. Santo André
5º Databasket/São Bernardo
6º São Paulo/Guaru






Nenhum comentário: