quarta-feira, 12 de março de 2003

Tudo pronto para o campeonato paulista

A Federação Paulista de Basketball (FPB) realizou nesta terça-feira (11 de março), em sua sede, na Capital, uma reunião com representantes das equipes que disputarão o Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.003 com a finalidade de acertar todos os detalhes referentes ao certame, que deve começar no dia 20 de março. Estiveram presentes técnicos e representantes das equipes inscritas, além do presidente da entidade, Antonio Chakmati.

Os clubes participantes são os seguintes: São Paulo/Guaru (São Paulo e Guarulhos), CEO/Unimed/Ourinhos, Unimed/Americana, Associação Desportiva Santo André, SERC Santa Maria (São Caetano do Sul) e Databasket/São Bernardo (São Bernardo do Campo).

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados garantem vaga diretamente no playoff – semifinal.

Os demais (3o x 6o e 4o x 5o) disputam o playoff – quartas de final, que será definido em uma série melhor-de-cinco. Os dois qualificados se juntam aos dois times que já haviam garantido a vaga e lutam por duas vagas na final, também em melhor-de-cinco partidas.

Nenhum comentário: