sexta-feira, 21 de março de 2003

SANTA MARIA, AMERICANA E OURINHOS VENCEM


A primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 foi disputada em sua totalidade na noite desta quinta-feira (20 de março), com a realização de três partidas.

O CEO/Unimed/Ourinhos estreou vencendo no estadual. O time comandado pelo técnico Edson Ferreto bateu o AD Santo André, jogando no ginásio José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP), por 99 a 64 (51 a 34 no primeiro tempo). As maiores pontuadoras foram Gattei, 18 pontos, pelo time da casa, e Patrícia, com 29 pontos, pelo visitante.

No clássico da primeira rodada, o Unimed/Americana passou pelo São Paulo/Guaru, 88 a 56 (52 a 27 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Municipal de Esportes Paschoal Thomeu, em Guarulhos (SP). Os destaques da partida foram Palmira, do São Paulo/Guaru, com 15 pontos, e Caé, do Unimed/Americana, com 22 pontos.

E, fechando a jornada, o Santa Maria/São Caetano venceu o clássico regional contra o Databasket/São Bernardo, 82 a 64 (35 a 32 no primeiro tempo), atuando no ginásio Poliesportivo de São Bernardo, no Grande ABC. As cestinhas da partida foram Gleise, Databasket/São Bernardo, e Tina, Santa Maria/São Caetano, ambas com 19 pontos.

A segunda rodada será disputada no dia 27 de março (quinta-feira), com três partidas, todas às 20h00.

Unimed/Americana x Databasket/São Bernardo, em Americana (SP)
AD Santo André x São Paulo/Guaru, em Santo André (SP)
Santa Maria/São Caetano x CEO/Unimed/Ourinhos, em São Caetano do Sul (SP)

Nenhum comentário: