quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Novíssima equipe de basquete feminino

Finalmente, boas notícias. Vendramini foi confirmado como técnico da nova equipe de basquete feminino de São Bernardo do Campo, formada em parceria com o Databasket, propriedade do ex-jogador Marcel. Marcel também é técnico da equipe masculina, fruto da mesma parceria. Leiam notícia publicada ontem, no portal Databasket.com:

VENDRAMINI É O NOVO TÉCNICO DO DATABASKET/SÃO BERNARDO

O experiente Antônio Carlos Vendramini (foto) é novo técnico do Databasket/São Bernardo e vai comandar a equipe adulta no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1. O anuncio ocorreu na tarde desta quarta-feira (26 de fevereiro), na Secretaria Municipal de Esportes de São Bernardo do Campo, no Grande ABC.

“Vislumbrei uma grande possibilidade neste novo desafio. A cidade de São Bernardo do Campo possui uma bela estrutura, os dirigentes estão dispostos a colaborar e nossa expectativa é realizar um bom trabalho”, comenta Vendramini.

O recém contratado treinador marcou a apresentação oficial das atletas para à tarde do dia 05 de março (quarta-feira). “Até lá, vamos cuidar da formação do time. Temos a intenção de contratar quatro jogadoras, mais experientes, que estarão se juntando as atletas que já haviam acertado a sua permanecia”, explica.

O Databasket/São Bernardo também disputará os certames femininos nas categorias mirim, infantil e juvenil.

Para Marcel de Souza, proprietário do Databasket, este é mais um fator que fortalece a parceria com São Bernardo do Campo. “A nossa intenção é fazer uma parceria extensa e duradoura com a cidade de São Bernardo”, explica.

Frederico Batalha
Databasket.com


Agora, cada cidade do ABC tem sua equipe feminina de basquete, fortalecendo ainda mais a saudável rivalidade regional.

Nenhum comentário: