sábado, 18 de janeiro de 2003

Aqui jaz um time de basquete...

Time de basquete de Campos chega ao fim

A decisão agora é definitiva. Ontem o presidente da Fundação de Esportes, Lulu Beda, se reuniu com as jogadoras e comissão técnica que defenderam o basquete feminino do ACF/Campos para anunciar o fim, temporário, da equipe. ?Esse time está finalizado por enquanto. Temos a idéia de voltar no futuro?, afirma Lulu Beda.

E para que isso realmente aconteça, uma série de fatores precisam estar de acordo. ?Vários detalhes fizeram a gente ser obrigado a terminar com o time. Para voltar com a equipe feminina, vamos ter que reorganizar tudo?, explica o presidente da Fundação Municipal de Esportes.

Pela explicação de Lulu Beda, o objetivo não era acabar com a equipe, mas segundo ele, a Federação de Basquete do Rio (Fberj) também não tinha que mudar as regras para o próximo Estadual. ?Nada disso era para acontecer, mas agora a realidade é que, infelizmente, não temos mais time?, confirma Beda.

Para o então técnico da equipe, Marcus Gama, o fim do time não foi errado. ?Analisando friamente, o clube tinha o direito de fazer isso. Tinha terminado o contrato de quase todas as jogadoras e estava no intervalo entre uma competição e outra. Só ficamos um pouco chateados com o jeito que foi feito. Ficamos sabendo de tudo através dos outros. Só hoje chamaram a gente para avisar oficialmente?, disse Gama.

A assistente técnica, Néia, lembra que sempre tiveram a estrutura necessária. ?Sempre tivemos tudo que precisamos para trabalhar. Ficamos triste pelo fim da equipe?, disse a assistente. Desde ontem as jogadoras, que estavam na cidade a espera de um comunicado oficial, começaram a deixar Campos.

Fonte: O Diário

Nenhum comentário: