quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Natal Sem Fome

Unimed arrecada alimentos no jogo contra Ourinhos


Em seu último jogo do ano no ginásio do Centro Cívico, nesta sexta-feira (20), às 20h30, contra Ourinhos, a Unimed arrecadará alimentos para a campanha Natal Sem Fome. Toda arrecadação será revertida às famílias carentes. O torcedor que for ao ginásio não pagará ingresso desde que faça a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

"A doação não é obrigatória. Aqueles que não quiserem participar da campanha, podem adquirir o ingresso (ao preço de R$ 3) normalmente nas bilheterias do ginásio. No entanto, acredito no sucesso do evento, pois já estou há alguns anos em Americana e sei que a população da cidade sempre está disposta a colaborar com as causas sociais como esta", disse o técnico Paulo Bassul.

O jogo é válido pela penúltima rodada da fase de classificação do 5º Campeonato Nacional de Basquete Feminino. A Unimed/Americana, com 31 pontos (15 vitórias e apenas uma derrota), já garantiu o primeiro lugar por antecipação e agora só aguarda a definição de seu adversário no playoff semifinal, a partir de 5 de janeiro. A única derrota da equipe de Paulo Bassul foi justamente para Ourinhos, no primeiro turno.

Nenhum comentário: