sábado, 16 de novembro de 2002

Sexta

CAMPOS TEM OUTRO DESAFIO FORA DE CASA

A equipe feminina de basquete do ACF/Prefeitura de Campos enfrenta neste domingo, o Lages/Uniplac, às 10h, pela sexta rodada do Nacional Feminino, na casa do adversário. O time campista ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação com seis pontos, somandando quatro derrotas e apenas uma vitória na competição. O adversário está na oitava colocação, com a mesma campanha, mas leva vantagem no saldo de cestas.

O time comandado pelo técnico Marcus Gama volta à quadra menos de 48h depois de ter sido derrotado pelo líder invicto Americana. Na última sexta-feira, as meninas campistas não conseguiram superar às paulistas e perderam por 77 a 61 (43 a 28). A cestinha deste jogo foi Silvinha, com 21 pontos. A maior pontuadora do time de Campos foi a ala/pivô Márcia Sobral, com 18 pontos.

"Por ser uma competição longa, não dá tempo nem para chorar a derrota. Já passou. Agora, temos que vencer esta partida de qualquer maneira. A equipe de Lages é uma dos nossos adversários diretos e mesmo jogando na casa deles não podemos deixar que eles abra vantagem no marcador. Nosso time vai tomar a iniciativa e sair na frente com uma marcação forte e jogadas de velocidade", contou o técnico Marcus Gama.

Nenhum comentário: