terça-feira, 19 de novembro de 2002

Já fiquei fã!



Entrevista no site da CBB com o técnico de Uberaba: Mário Fernandes, de apenas 25 anos, levando o time a uma campanha de fazer invenja a tecnicos da época do guaraná de rolha.

É isso aí.

Além de renovação de jogadoras, e dirigentes, precisamos também de técnicos!!!

"Minha principal característica é o perfeccionismo. Sou muito chato. Tudo tem que ser exatamente como eu quero, senão não fico satisfeito. Mas ainda tenho muito o que aprender, tenho apenas 25 anos. Muita gente diz que sou jovem demais para estar num campeonato com técnicos como Antônio Carlos Vendramini, Edson Ferreto e Paulo Bassul, mas estudo muito e faço um trabalho sério com o Sírio/Black&Decker/Uberaba. Estamos provando para nós mesmos e para a cidade de Uberaba que somos capazes de realizar um projeto importante."

Leia a entrevista: aqui!

Nenhum comentário: