sábado, 5 de outubro de 2002

CORINTHIANS/SANTO ANDRÉ VENCE E FICA COM ÚLTIMA VAGA NA SEMIFINAL

O Corinthians/Santo André garantiu a sua classificação para o playoff – semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2.002 ao derrotar o Sundown Bike/São João, neste sábado (05 de outubro), no ginásio Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), por 85 a 62 (41 a 28 no primeiro tempo). Com este resultado, o representante do Grande ABC fechou a série de quartas de final em 3 a 0.

Os destaques da partida foram Patrícia (23 pontos) e Kátia (18 pontos), pelo time da casa, Lelê (13 pontos) e Leão (09 pontos), pelo visitante.

Os playoffs - semifinais, que serão decididos em melhor-de-cinco jogos, terão estes confrontos: Unimed/Americana (1o colocado na fase de classificação) x SERC/Santa Maria (4o colocado na fase de classificação) e CEO/Unimed/Ourinhos (2o colocado na fase de classificação) x Corinthians/Santo André (3o colocado na fase de classificação).

As agremiações melhores classificadas na primeira fase jogam o primeiro, quarto e quinto jogos em casa, ficando o segundo e terceiro com mando da equipe de classificação inferior. As datas, horários e locais dos confrontos semifinais ainda não foram divulgados pelo Departamento Técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB).

Nenhum comentário: